segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Blogspoteando

Olà, bom 13 de Agosto de 2012, (parece que é dia do cachorro loko)

Revirando minhas coisas nas gavetas da internex, encontrei novidades, como videos meus do youtube.com/podekre vários deles foram adicionados a blogs de decoração, automotivos e outros. Legal!
E rencontrei este Blggr, que vou tentar mante-lo atualizado.

Tenho feito muita coisa nestes ultimos meses, minhas pinturas, muitos desafios...

 Pintei um instrumento de percução, *Cajon (caxão) feito em compensado. A pintura imita madeira bruta.

O projeto Quarto R'n R, uma WebRadioRock com Handy Prematura a todo vapor.
O mundo gira, o Rock rolla. - Q R'n R o Rock Deitta & Rolla.
www.quartorock.com.br






Minha familia crescendo, vem ai Leonardo Davi pare se juntar a Miguel Angelo e Gabriel Raul, Irmãos de Raul Abaade e Gabriela Niaade.
 E meus discos, fiz muitos... as fotos estão todas no facebook.com/podekre










Preciso dar continuidade aos carrinhos da creche (fotos no facebook)
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.457718657579552.109820.100000242644212&type=3
estevideo ficou divertido:
http://www.youtube.com/watch?v=3rNYCXB_qyc
Agora vou envernizar a **geladeira do Handy.
que antes de ser Jack Daniel's era uma caixa de som Marshall...

Até a próxima, talvez amanhã.




Ademar Podekre Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário